Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://5313-ch4-v84.bestbcasm.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2
Patriota SP Governo anuncia obrigatoriedade de máscaras a partir de 7 de maio no estado de SP

Governo anuncia obrigatoriedade de máscaras a partir de 7 de maio no estado de SP

O governador João Doria (PSDB) anunciou que, a partir de 7 de maio, será obrigatório o uso de máscaras em todo o estado de São Paulo. Todas as pessoas que andarem na rua precisarão usar a proteção.

O uso de máscaras no transporte público começou a ser obrigatório nesta segunda-feira (4).

“O governo do estado de São Paulo publica decreto amanha terça-feira, 5 de maio, tornando obrigatório o uso de mascaras em todo o estado de São Paulo, por todos os cidadãos que estiverem caminhando ou andando ou se dirigindo a qualquer local no estado de São Paulo. Medida que passa vigorar a partir do dia 7 de maio”, afirmou Doria em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4).

“A regulamentação sobre eventuais punições aos que desobedecerem a essa medida serão de responsabilidade das prefeituras”, informou o governador, embora não tenha dado detalhes sobre como será essa fiscalização.

“Estendemos a toda a população, para proteger os brasileiros de São Paulo, para que, estando protegidos, tenham menor probabilidade de serem infectados e irem a óbito”, complementou Doria.

Foto e texto: Infomoney