Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://5313-ch4-v84.bestbcasm.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2
Patriota SP Aplicativo e-Título é a via digital do título de eleitor

Aplicativo e-Título é a via digital do título de eleitor

O e-Título é a via digital do título de eleitor, válida em todo o território nacional, e com ele é possível acessar rápida e facilmente diversas informações a respeito do eleitor perante a Justiça Eleitoral.

Trata-se de um aplicativo para smartphones ou tablets, lançado em 2017, em que é possível, além de acessar a via eletrônica do título de eleitor, verificar seu local de votação, sua situação cadastral, justificar suas ausências, entre outros serviços.

A nova atualização do app permite que o eleitor se cadastre como mesário voluntário e entre apenas com o seu número de CPF, sem precisar lembrar do número de seu título de eleitor. O aplicativo agora também é acessível, servindo às pessoas com deficiência visual.

Caso o eleitor já tenha feito a biometria, o aplicativo conta com a sua foto, valendo como documento oficial, inclusive para votar. Se o cadastro biométrico ainda não foi realizado, basta apresenta-lo juntamente a um documento oficial com foto.

O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos Android e iOS.

FONTE: TRE/SP

FOTO: Divulgação – TRE/SP