Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://5313-ch4-v84.bestbcasm.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2
Patriota SP Atendimento Online está disponível para o eleitorado paulista

Atendimento Online está disponível para o eleitorado paulista

A Justiça Eleitoral paulista oferece diferentes serviços ao eleitorado por meio do Atendimento Online, disponível no site do TRE-SP.

Ao acessar o Atendimento, é possível realizar o alistamento, revisão e transferência de domicílio, preenchendo o Formulário do Título Net e encaminhando os documentos necessários, conforme as orientações contidas na página.

O eleitor ou a eleitora pode, ainda, regularizar a situação eleitoral referente a eleições anteriores em que não tenha votado ou justificado a ausência ao pleito (1º e 2º turnos). Para isso, basta clicar na guia de multa e efetuar o pagamento. Após quitar o débito no Banco do Brasil, é necessário aguardar a identificação do pagamento pela Justiça Eleitoral e o registro em seu cadastro pela zona eleitoral para, então, ficar com a situação regular.

certidão de quitação  e as certidões criminais e partidárias estão acessíveis também pelo site, entre outros serviços.

Atendimento Remoto

Em caso de dúvidas, há opção de contato por e-mail com o cartório eleitoral de inscrição. Basta enviar uma mensagem parazeXXX@tre-sp.jus.br, substituindo o X pelo número da zona eleitoral. Por exemplo: se for eleitor da 1º ZE, envia e-mail para ze001@tre-sp.jus.br. Se for a 157º ZE, envia para ze157@tre-sp.jus.br.

FONTE: TRE/SP

FOTO: DIVULGAÇÃO