Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://5313-ch4-v84.bestbcasm.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2
Patriota SP Seminário internacional debate o ensino do empreendedorismo

Seminário internacional debate o ensino do empreendedorismo

Promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sebrae com apoio da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (ARInter-CPS), o I Seminário Internacional de Educação Empreendedora vai debater o ensino formal de empreendedorismo nas escolas e universidades. O evento online será realizado no dia 12 de maio. Os painéis vão abordar o papel das instituições de ensino no desenvolvimento de qualidades e habilidades para empreender, a capacidade de enxergar oportunidades, a inovação e o planejamento.

Professores, coordenadores de cursos, representantes de incubadoras, diretores, gestores de escolas, universidades, parceiros e toda a comunidade acadêmica terão a oportunidade de acompanhar palestras e painéis com 11 convidados, docentes e profissionais da área.

A programação apresentará temas específicos do ensino de empreendedorismo, dando espaço para ampliar a abordagem da cultura empreendedora, da inovação, da sustentabilidade e da educação positiva. O objetivo é abrir novas possibilidades no processo de ensino e aprendizagem com foco na ampliação de referência e construção/fortalecimento de um ecossistema empreendedor no meio acadêmico.

Para participar do I Seminário Internacional de Educação Empreendedora, os interessados devem realizar as inscrições até dia 11 de maio, neste link. O evento será virtual e gratuito.

FONTE: Governo de São Paulo

FOTO: Divulgação