Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://5313-ch4-v84.bestbcasm.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/patriotasp/www/index.php on line 2
Patriota SP PATRIOTA JOVEM

PATRIOTA JOVEM

O patriota jovem é o núcleo representativo dos jovens dentro do partido PATRIOTA e surgir com o objetivo de dar voz política aos jovens que desejam promover mudanças em suas cidades.

Nós, do Juventude Patriota visamos a formação de novas lideranças pautadas na ética e na moral e buscamos combater práticas ultrapassadas da velha política. Possuímos projetos para preparar novos líderes para atuação nas eleições e conquista do mandato disputado.

Nosso trabalho visa aumentar a participação de jovens no meio político partidário, fortalecer a lei e o combate à corrução, criar soluções para os problemas dos municípios e promover a valorização de nosso país e de nossa cultura. Faça parte do nosso time, filie-se! Procure o diretório do Patriota em sua cidade ou entre em contato com a liderança estadual da Juventude Patriota.

Presidente do Patriota São Paulo Jovem

Com 30 anos, casado, comerciante e advogado Bruno Marinho foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara Municipal de São José do Rio Preto na primeira eleição que disputou no ano de 2020. Nascido em São José do Rio Preto e morador da Região Norte, começou a trabalhar com 16 anos no comércio, atividade que exerce até hoje, juntamente com a advocacia. Iniciou seu trabalho na política acompanhando seu pai nas visitas pela cidade e conhecendo a necessidade da população de perto.